* DÁ FORMA A UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL *

Agenda Saudável

São cada vez mais as iniciativas à volta do “saudável”. Quando há dois anos comecei a pesquisar sobre cozinha saudável, alternativas saudáveis, ia sempre dar a workshops vegetarianos. Nessa altura saudável era sinónimo e quase um termo exclusivo da cozinha vegetariana.

Tido a sorte de me cruzar com a Gabriela Oliveira, num dos workshops “Cozinha Vegetariana para quem quer poupar” que me deu as dicas certas para se cozinhar de forma saudável, vegetariano ou não, porque a base vegetariana é importante que esteja presente, à qual se pode acrescentar o peixe ou a carne.

Hoje em dia, os workshops na área da cozinha saudável são muito variados e acontecem todas as semanas, sendo que o menos bom disto, é às vezes acontecerem ao mesmo dia e hora. Ou seja, a menos que tenhamos o poder de estar em dois ou mais locais ao mesmo tempo, é impossível ir a todas.

Contribui também o fato de algoritmo das plataformas digitais perceberem os gostos e temas de interesse de cada um, e fazer com que essa informação chegue ao público certo.

Lembrei-me assim de ter uma nova categoria no blog “Agenda Saudável”, onde partilho os eventos, workshops, tertúlias, exposições, conferências, palestras, tudo aquilo que de alguma forma servem de uma inspiração para ter um estilo de vida mais saudável.

Vou fixar um dia para a partilha do que está “a acontecer” no mundo saudável, que faz sentido ser no inicio da semana, quando souber aviso.

Enjoy!

2 thoughts on “Agenda Saudável”

  1. Marta Amorim diz:

    Olá!
    O meu nome é Marta e cheguei até aqui por causa de uma amiga que me mostrou este site. Ela sabe que eu tenho vontade em mudar a alimentação optando por escolhas benéficas para a minha saúde. Como só agora comecei a explorar este mundo de “novos alimentos”, por vezes sinto-me perdida. Nesse aspecto o vosso site tem sido muito útil.

    Obrigada pela partilha!

    1. Raquel Fortes diz:

      Olá Marta,
      Fico mesmo feliz em saber que o blog é uma boa ajuda nas suas escolhas saudáveis. Agora é continuar no caminho iniciado :-).
      Um beijinho e espero ter a oportunidade de nos cruzarmos em breve.
      Raquel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code