* DÁ FORMA A UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL *

Correr entre Lisboa e Amsterdão com muita emoção

Nota: Fotografia da primeira meia maratona, na altura em que foi tirada anda não sabia que conseguia chegar ao fim (sem parar de correr).

Faz por agora dois anos que participei na primeira prova de corrida e foi logo em grande, numa longa de 21kms. Já tinha atingido a meta dos 10kms em treinos e, apesar de nunca ter pensado alguma vez entrar em provas, achei por bem testar os meus limites, comprometendo-me, comigo e com os outros, através da partilhas que fazia no blog, sobre os treinos e sobre toda a experiência que a corrida envolve.

Ao fim de dois anos contam-se sete meias maratonas, entre elas a primeira prova internacional, em Bilbao, uma meia maratona, a segunda prova fora foi a maratona de Copenhaga, várias corridas de 10kms, umas mais para o convivio, outras para superar objectivos. Foi de tudo um pouco.

Mas, melhor do que colecionar medalhas, foi ter tido a capacidade de juntar um grupo de pessoas que corre por gosto e que gosta de motivar e inspirar os outros. O Team It’s Up To You ainda nem um ano tem e parece que já cá andamos todos juntos há vários. Deve ser da intensidade da comunicação e partilhas diárias que faz parecer isso mesmo.

Prova que estamos todos juntos num mesmo desafio, o de correr para ser feliz a superar-nos a nós próprios, é o fim-de-semana que aí vem. Uma parte do Team vai participar na Meia Maratona Rock n’Roll Santander Totta, aquela que me estreei há dois anos, e outra parte, onde me incluo vai correr a Maratona, a Meia Maratona e os 8kms em Amsterdão.

Vão haver duas estreias, uma na Meia Maratona em Lisboa, e outra na Maratona de Amsterdão. A preparação destes dois corredores foi seguida à risca, com mais ou menos tempo de treino. O trabalho está feitos e as maratonas já são deles, só falta ir à meta buscar a medalha. E o que mais me agrada é saber que estas estreias vão ser acompanhadas e festejadas em grandes por todos os elementos do Team, como tem acontecido até aqui. Muitas partilhas de fotografias no grupo, antes, durante e depois de passar a meta, muitos abraços e algumas lágrimas.

Porque correr é isto! Superação, partilha e emoção, com muito suor, alguma dor e muita paixão.

It’s Up to You!

Raquel

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code