* DÁ FORMA A UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL *

“Despertar do Buda” a chamar o Outono

Processed with VSCO with f2 preset

Ontem foi o lançamento da nova imagem da Iswari, onde foram também apresentadas novas misturas proteicas, com maior suporte energético. Mas a estas ainda não cheguei ao nível prático. Hoje foi dia de experimentar a mistura “Despertar do Buda”, que de tanto ver em partilhas no Instagram, a curiosidade já era muita.

Em conversa com o diretor de marketing da Iswari, percebi que era muito fácil de preparar. Em poucos minutos, com a simples adição de água ou leite (vegetal no meu caso) e alguma criatividade na escolha da fruta e restantes “adereços”, é possível ter um pequeno-almoço muito nutritivo, rico em fibra, ómega 3 e 6, e um excelente antioxidante.

Mesmo que não me lembrasse da rápida explicação de ontem, há sempre a ajuda da receita nas embalagens, que nos dão umas luzes de como iniciar o processo, digo começar, porque nunca se tem exatamente tudo o que lá vem referido.

Hoje por exemplo, a receita dizia para acrescentar banana e gojis ao preparado, mas como já tinha acabado com as bananas no sumo verde das 7h30 da manhã, optei por colocar pera e sementes de pólen. E assim deu para sentir a chegada do Outono, não pelas temperaturas quentes que insistem em manter-se, mas pela fruta da época.

Assim, para facilitar ainda mais, aqui fica a receita com a minha pequena invenção:

Ingredientes:

– 4 col. sopa de Despertar do Buda

– 110 ml leite de amêndoa

– ½ pera

– 1 col. de chá de sementes de pólen

Preparação:

Colocar a mistura Despertar do Buda numa tigela, juntar a água ou leite, mexer um a dois minutos e está pronto. Em seguida juntar a fruta cortada, voltar a misturar e espalhar por cima as sementes de pólen, que podem ser substituídas por outras, como de girassol, por exemplo.

Só para terminar e se perceber porque é que o Despertar do Buda é ideal para quem vai treinar, ou simplesmente, para quem precisa de muita energia para gastar ao longo do dia, esta mistura é composta pelos seguintes ingredientes biológicos: trigo sarraceno moído, chia moída, lucuma em pó, linhaça moída, açúcar de coco, trigo sarraceno ativado, banana em pó, amêndoa moída, morangos em pó e açaí, que lhe dá um ótimo sabor.

It’s Up to You!

Raquel

 

 

 

Deixe uma resposta