* DÁ FORMA A UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL *

Compras Biológicas

Processed with VSCO with f2 preset

Ontem foi dia de passar na Maria Granel para me abastecer de tudo aquilo que foi acabando durante os meses de verão. A desculpa é esta, porque sempre que lá vou acrescento mais uns novos ingredientes à lista de compras, para experimentar e me “obrigar” a pesquisar novas receitas.

Entre as compras repetidas estão: miolo de nozes, amêndoa torrada (sem sal), arroz preto integral, gomas ursos feitas com gelatina de origem vegetal, farinha de aveia e mistura estudante (com passas, amêndoas, nozes, avelãs).

As novidades, desta vez, foram mais que muitas, e quase todas doces… Trouxe assim bolachas de amêndoa sem açúcar e outras de sésamo sem açúcar, para comparar sabores, e, definitivamente, gostei mais das de amêndoa. Ainda ficaram por trazer as de canela sem açúcar que estavam esgotadas. Trouxe também duas barrinhas de aveia e chocolate preto (o meu maior vicio) e, por fim pelo menos na área dos doces, trouxe uns arandos cobertos de chocolate, só para ter mais uma coisa na cabeça para comer com restrição.

Trouxe ainda farinha integral de kamut para ver como se comporta em bolos, bolachas e afins, farinha de grão de bico para me aventurar nos hambúrgueres vegetarianos, um risoto de cogumelos, uma mistura de arroz aromática e uma mistura de especiarias para cozinhar arroz.

E foi isto, chegada a casa, coloquei os pacotes em cima da bancada da cozinha, que ainda hoje aguardam por ser colocados nos seus devidos frascos. Mas, ainda tenho desculpa, quando ainda nem 24h passaram da chegada a casa :-)!

Boas compras e se forem conscientes e desafiantes, rumo a novas experiências, melhor ainda!

It’s Up to You!

Raquel

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code