* DÁ FORMA A UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL *

Snack Pós-treino

Processed with VSCO with f2 preset

Terminado o treino e depois de já ter tomado um sumo verde às 8h antes de levar os miúdos à escola, eram umas 10h e estava faminta.

Pensei fazer umas torradas, uma vez que o pão estava mesmo ali ao lado do café, mas de repente pensei “nah nah nah nah”, vou antes fazer umas daquelas papas maravilhosas com “tudo de bom” lá dentro. Quase que estragava todo o esforço matinal, primeiro treino de 6km, que mais pareceram 25km, depois da meia maratona de domingo :-).

E assim foi, comecei por colocar 2 col. de sopa de queijo fresco batido 0% gordura, juntei 2 col. de sobremesa do mix “Despertar de Buda” (açaí, banana e morango) da Iswari e misturei muito bem. A seguir juntei 1/2 Puré da Horta de pêra, da Horta do Bairro, polvilhei com sementes de pólen, acrescentei mais um pouco de puré e, ainda, depois de fotografar e antes de comer, acrescentei umas amêndoas da Maria Granel :-), só para ter a sensação de mastigar, que acaba por não haver quando se come papas sem sólidos.

Ficou top e com a quantidade proteica necessária para recuperar mais depressa, rumo à próxima corrida de Domingo, 10km, do Grande Prémio Natal Edp.

Ingredientes:

– 2 col. sopa queijo fresco batido 0% gordura

– 2 col. sobremesa Mix “Despertar de Buda”

– 4 col. de sobremesa Puré de Pêra

– 1 col. chá de sementes de pólen

– 8 amêndoas

Preparar como referido em cima e fica pronto no mesmo tempo do pão saltar da torradeira.

It’s Up to You!

Raquel

 

 

 

2 thoughts on “Snack Pós-treino”

  1. Ana Leonor diz:

    Vou experimentar, ótima sugestão!
    bjs

    1. Raquel Fortes diz:

      Boa boa! Ficamos a aguardar feedback da experiência!
      Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code