* DÁ FORMA A UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL *

Workshop de Leitura Rápida no The Therapist

Ao ter conhecimemto de um workshop que tem como objetivo ensinar a aumentar a velocidade de leitura, promovendo, ao mesmo tempo, a capacidade de retenção de informação, a primeira ideia que me veio à cabeça foi no bom que era em tormar-me numa leitora mais eficaz e regular.

Passar a não pensar duas vezes antes de pegar num livro ou artigos, por achar que vou precisar de mais tempo para o fazer e de não estar no local certo para dedicar a atenção devida, são duas das principais crenças que me fazem adiar constantemente o início de uma leitura. 

O segundo pensamento foi no útil que esta ferramenta, de “speed reading”, pode ter nas novas gerações, em que tudo acontece de forma rápida e imediata, sob pena de se demorar a chegar ao fim o desinteresse é quase certo. Esta pode ser uma forma de se dar a volta ao casa vez menos gosto dos jovens pela leitura.

Se acha que se enquadra num destes padrões, não perca a oportunidade de se inscrever neste Workshop de Leitura Rápida, com o Reading Coach e biblioterapeuta César Ferreira, no próximo dia 4 de março, domingo, o The Therapist, entre as 14h00 às 17h30, na Lx Factory.

Mais informações:

Destinado a todas as pessoas que por motivos pessoais, académicos ou profissionais precisam de ler muito num intervalo de tempo limitado, este workshop vai abordar questões como as armadilhas da leitura, o ambiente de leitura ideal ou as crenças sobre leitura rápida; e ensinar métodos e estratégias para se conseguir entrar e manter no estado certo para se ler mais rápido, assim como algumas técnicas de leitura rápida. Um aumento significativo da velocidade de leitura e a capacidade para identificar e criar ambientes de leitura ideais, são os dois objetivos base e os resultados esperados neste workshop.

A inscrição tem um custo de 35 euros e deve ser feita através dos seguintes contactos:

E-mail: geral@thetherapist.pt | Web: www.thetherapist.pt | Tlf: 216 018 227

“Se Bill Gates pudesse escolher um superpoder, ler mais rápido seria o escolhido. Um líder da tecnologia que vê na leitura um dos pilares do seu sucesso! E não é o único…”

E o seu superpoder, qual seria?

It’s Up to You!

Raquel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code