* DÁ FORMA A UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL *

Dia Internacional da Mulher

Há muito tempo que não escrevia nada muito pessoal, mas hoje, Dia Internacional da Mulher, apeteceu-me.

Venho de uma família maioritariamente feminina. Em pequena lembro-me de ser “viciada” na minha Mãe, de ter a minha Avó e Bisavó maternas sempre por perto, uma irmã super protetora e duas primas desafiadoras. Como se pode ver, mulheres e mais mulheres.

Sendo todas nós muito diferentes, conviver com personalidade e temperamentos distintos foi uma experiência enriquecedora, que me marcou para a vida. Talvez por essa razão me sinta muito à vontade entre mulheres.

A acrescentar à família, como costumo dizer, fui colecionando amigas ao longo da vida. Liceu, faculdade, mulheres dos amigos do marido, trabalho e corrida, foram excelentes oportunidades para me ir cruzando com as mulheres certas. Contrariando o que se costuma dizer sobre os amigos “poucos, mas bons”. Todas elas são especiais e imprescidíveis em algum campo da minha vida. Mais recentemente, com o blog, e só por isso já valeu a pena a sua existência, conheci outras mulheres espetaculares com quem gosto muito de conversar, ir almoçar de vez me quando, beber um café, trocar ideias, que por várias vezes resultaram no nascimento de projetos conjuntos e amizades para ficaram para sempre!

Sou assim o resultado da soma das partes, partes essas, feitas das vivências partilhadas com estas super mulheres!

Feliz Dia Internacional da Mulher!

It’s Up to You!

Raquel

3 thoughts on “Dia Internacional da Mulher”

  1. Sofia diz:

    Adorei!!!! Beijinho enorme, querida amiga, exemplo de uma mulher extraordinária!

    1. Raquel Fortes diz:

      OHHH! Rodeada de Mulheres extraordinárias, como tu, por exemplo <3
      Beijinho grande!
      Rach

  2. Mariana diz:

    E porque a raiz da nossa amizade fez de nós as mulheres que somos hoje, e porque hoje comento neste fórum pela primeira vez ( acho eu ), um maravilhoso dia para ti, que já nao sendo oficial, é o comum e por isso até mais importante. Continua nesta tua jornada maravilhosa a inspirar pessoas de forma positiva, saudável e acredita que eu estou cá sempre a ver e a apoiar!! Beijo minha amiga

Deixe uma resposta