Pine Cliffs Resort _ Where Health Meets Taste

Partilho agora a experiência vivida no Pine Cliffs Resort, passado quase um mês, pela simples razão de ter sido tão bom que tive alguma dificuldade resumir toda a informação e em fazer uma seleção das fotografias que melhor o representem.

A minha ligação ao Pine Cliffs tem cerca de três anos, altura em que trabalhámos juntos num projeto que tinha como objetivo tornar real o que ainda não existia, a extensão do hotel e spa, através da modelação 3D.

A vida continuou, algumas mudanças aconteceram, as relações profissionais mantiveram-se, e chegou o momento de voltar ao Pine Cliffs Resort. Desta vez numa perspetiva completamente diferente, a de ver a versão real do que conhecia em formato virtual, e melhor ainda, viver e experimentar os novos conceitos do Pine Cliffs Lifestyle: “Health Meets Taste” e “The Art of Well Being”. Tudo isto aconteceu numa “bloggers press trip”, onde tive a sorte de partilhar este momento na excelente companhia Joana Limão, Inês Simas e Sofia Paixão.

Comprovou-se o esperado. A primeira sensação quando cheguei à parte nova do hotel foi a de já ali ter estado.

Fomos excelentemente recebidas. Fiquei fã do Zest: Mind. Body and Soul, novo restaurante de sumos de frutas naturais e comida saudável. Lá tivemos a oportunidade de fazer uma prova de sumos verdes, dois workshops com o Chef Marco Alban, muito simpático e disponível, e de provar grande parte da ementa.

O Serenity SAP é simplemente maravilhoso. Fomos presenteadas com tratamentos diferentes, exatamente para podermos partilhar as experiências umas das outras. Calhou-me um tratamento oriental, denominado “Os Segredos de Argão”, uma massagem hidratante numa cama/ banheira de água, uma experiência completamente diferente e rejuvenescedora, que encaixa na perfeição com o conceito “The Art of Well Being”.

SPA Ext.

As lembranças que guardo dos dias passados no Pine Cliffs Resort são de gargalhadas, boa disposição, descontração, cada uma a aproveitar da melhor forma o que o hotel tem à disposição.

Eu, por exemplo, tinha corrido 28kms na véspera de ir, entre o almoço e o SPA, ainda dei um salto ao ginásio para libertar o ácido lático acumulado nos músculos.

Na manhã seguinte, a Joana aproveitou para fazer o seu ioga madrugador num espaço exterior com uma vista maravilhosa sobre o oceano atlântico.

Eu e a Sofia fomos para a praia, uma fazer uma aula localizada e a outra respirar ar puro e tirar umas fotografias.

Praia

Já a Inês, ficou a recuperar energias, aproveitando da melhor forma a cama maravilhosa das Ocean Suites.

Tivemos ainda a oportunidade de ver o pôr do sol num dos melhores miradouros do Algarve, o Mirador Champagne Bar, onde assistimos e degustámos uma prova de vinhos de produção orgânica.

Ainda antes da hora da partida fomos visitar a produção orgânica da Quinta do Mel e provámos os excelentes produtos que lá fazem: chás de diferentes ervas aromáticas, morangos, doces de sabor verdadeiramente natural.

Resta-me agradecer ao Pine Cliffs esta maravilhosa experiência e pela oportunidade de ficar a conhecer melhor estas três miúdas com vibes em alta e que juntas ainda fizemos com que fossem maiores!