* DÁ FORMA A UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL *

Reset – Novo Ano, Vida Nova!

FullSizeRender

E depois de umas férias maravilhosas com tempo para tudo e para todos, o novo ano (letivo) está aí a chegar e a sensação de recomeço está presente em todos aqueles que têm filhos e uma nova rotina diária para organizar.

Altura de recomeço esta em que é normal haver uma introspecção no sentido de pensarmos o que correu melhor e pior no ano que passou e o que fazer para melhor as coisas menos boas. Após uma rápida análise, e ainda “visto de fora”, uma vez que ainda não aterrei em Lisboa, a primeira conclusão que tiro é que é preciso “limpar” e organizar o espaço onde vamos exercer as atividades do próximo ano.

Começando pela mais nova, que entra para o primeiro ano, vai ter a seu primeiro espaço de estudo, o que implica eliminar metade dos brinquedos do quarto. Os dois rapazes, que se queixam das camas elevadas, em formato beliche, mas os dois lá em cima, vão passar ara baixo, ainda não sei bem como, mas tudo se arranjará, além de toda a desarrumação acumulada no “resto-chão” , livros que não lêem, cadernos e folhas soltas do ano que passou, vai tudo levar uma grande limpeza.

Eu, que andei estes últimos seis meses a a saltar de biblioteca em biblioteca, sempre que tinha de estudar para o Mestrado em Nutrição Clínica, vou procurar um espaço de trabalho, onde poderei desenvolver diferentes atividades para blog e terminar a tese, sem ser em modo de “fuga” – vou ali e já venho.

Desejo assim que este novo ano signifique um recomeço só de coisas boas, para mim e para todos os que me rodeiam.

Entretanto, as corridas continuam em grande força, uma vez que a maratona está já aí, e são o melhor momento para arrumar as ideias.

It’s Up to You!

Raquel

 

 

 

Deixe uma resposta