* DÁ FORMA A UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL *

Estreia do Team It’s Up to You!

Processed with VSCO with c2 preset

Está quase aí a próxima prova de 2017, a segunda do ano.

Depois de uma primeira corrida de 10km “Correr com os Veteranos no Jamor”, que começou e terminou com umas boas subidas, chega a tão afamada prova “Até ao Fim da Europa”, pelos melhores e piores motivos, a acontecer já no próximo Domingo, dia 29 de Janeiro.

Vai ser a primeira corrida da Team Its Up to You, que se juntou no inicio do ano para treinar subidas e descidas em Monsanto e preparar-se para usufruir ao máximo da paisagem que dizem ser das mais bonitas, que pelo nome se presume, da Europa.

As recomendações, resultado dos piores motivos da fama desta prova, são sempre muitas. Mas fundamentalmente o foco é sempre dado à descida final, que de final tem pouco, quando ainda faltam 6 kms para terminar a prova. Posto isto, se sobrevivermos aos primeiros 3,5 kms de arranque, a subir curva contra curva, e depois de algum relativo “descanso”, superarmos o muro dos 11 kms é muito bom sinal, mas um bom aviso para não nos matarmos nos seguintes 6 kms sempre a descer.

É assim uma prova para se começar com o coração, de preferência a bombear bem para que o cardio se mantenha estável, e terminar com muita cabeça, para não abusarmos do facto da inclinação estar a nosso favor e esquecermo-nos que precisamos dos joelhos, tornozelos and so on para nos movimentarmos nos dias seguintes.

Independentemente do que estiver para vir, o que já se atingiu foi muito bom. Deu-se inicio à Team It’s Up to You, que arrancou logo com um grande empenho e espírito de união, chegámos à receita perfeita de bolachas de cacau crocantes, só possível dada à exigência imposta e degustação semana após semana para se atingir o ponto, e divertimo-nos, falo por mim :-).

Perante uma equipa lutadora, divertida e entusiasta a treinar, dentro e fora da cozinha, só podemos ter uma equipa vencedora!

Obrigada a todos!

Here we go! Sintra is waiting for us!

It’s Up to You (Us)!

Raquel

FullSizeRender

IMG_3873

 

 

 

 

One thought on “Estreia do Team It’s Up to You!”

  1. Sofia Real diz:

    Boa Sorte à Team Its Up to You!
    Que celebrem muitos sucessos juntos.

Deixe uma resposta