Andava eu perdida pelas ruazinhas de Cascais à procura da “House of Wonders“, ao mesmo tempo que falava ao telefone e, por isso, sem conseguir colocar a morada no Waze, e mais perdida ainda, quando me deparo com uma casa muito gira e leio o nome que procurava mesmo por cima da porta.
Entrei, ainda ao telefone, espreitei e pareceu-me ver as mesas todas ocupadas, enquanto gesticulo a pedir uma mesa e respondem-me, também gestualmente, para subir as escadas.
Quando, já lá em cima, encontro o recanto dos sumos, com uma enorme variedade de frutas, e do meio daquelas cores maravilhosas surge uma cara simpática com a sugestão de almoço, penso “este é o meu mundo”.
Enquanto me explicava que agora tinham uns novos pratos crus e a descrição de cada um deles, eu pensava qual iria escolher quando todos me estavam a parecer óptimas opções! A minha expressão torna-se reveladora da minha completa indecisão e, eis senão quando, me dizem que o prato inclui tudo o que tinha acabado de descrever. Senti aquele alivio típico de não ter de decidir nada e de ainda “ganhar” tudo!!!
Não sendo pouco ainda acrescentei um sumo de ananás e hortelã :-).
A parte menos boa foi estar de tempo contado, porque o que apetece mesmo é passar lá a tarde.
A repetir mais vezes e fica ainda por descobrir o buffet no andar debaixo com pratos quentes.
It’s Up to You!
Raquel