* DÁ FORMA A UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL *

Formações que ajudam a mudar a sua vida!

Ano novo, vida nova! Quem já não ouviu ou disse esta frase todos os inícios de ano?

Uma das formas de mudar é a aprender algo de novo. Aprender com quem sabe mais, com quem nos inspira ou com quem nos identificamos.

Começo o ano mais virada para aprendizagens que veem de dentro para fora e que nos ajudam a viver e agir de forma mais estruturada, feliz e saudável.

Em “Resgate o seu potencial em 2018”, das formadoras Bárbara Guimarães e Sofia Batalha, vai ter a oportunidade de saber o que de único há em si, através de ferramentas da astrologia chinesa, Ba zi e Feng Shui, que auxiliam a “poupar energias”, a aumentar o autoconhecimento, que influenciam a nossa vida positivamente.

“Se existem formas de saber mais sobre si… porque não?” It’s Up to You!

Data: Sábado, 20 de Janeiro de 2018, das 10h às 18h

Mais informações aqui.

Outra boa forma de melhorar a sua vida pode passar por “expressar-se de forma clara, honesta, assertiva e empática, a conectar-se com os outros. E isso aprende-se através de técnicas de comunicação consciente (não violenta).

A empresa Mindfulness organiza Cursos de Comunicação Consciente com alguma regularidade e, apesar do de Janeiro estar esgotado, vão haver duas formações no próximo mês. Uma composta por três sessões semanais, às quintas-feiras, e outra no fim-de-semana de Carnaval, de 9 a 11 (versão curta) ou a 13 de fevereiro (versão completa).

Para mais informações sobre os cursos ou realização de inscrição clique aqui

Sobre: Comunicação Consciente (Não-Violenta)

Marshall Rosenberg, psicólogo americano, dedicou a sua carreira a estudar o impacto da linguagem na qualidade das relações interpessoais.

A Comunicação não violenta (CNV) é um processo que se estende muito para além da palavra, na medida em que transforma situações de tensão e de conflito através da empatia e da conexão baseando-se na perspetiva de que todos os seres humanos partilham necessidades e valores de vida universais e que isto possibilita a aprendizagem da compreensão mútua.

Para terminar, um pouco em cima da hora, mas ainda a tempo de se inscrever, no “My Soul Project” da formadora Susana Albuquerque encontram-se respostas às seguintes questões: Qual é o projeto da minha alma, o meu propósito de vida, como posso concretizá-lo e vivê-lo na sua plenitude? Trabalhando os seguintes pontos:

* Reconhecendo o meu propósito de vida e os meus dons e talentos únicos

* Os oito princípios da independência financeira

* As sete leis espirituais da abundância e realização pessoal: como integrá-las e acioná-las na minha vida.

* (Re)conhecendo e ativando os meus recursos criativos pessoais

* (Re)conhecendo e ultrapassando os medos e obstáculos internos e externos

* Usando o Mindfulness como instrumento de expansão de consciência

Curso pós-laboral, às 2ªs feiras de 15/1/2018 a 26/2/2018 das 19.30h às 22h.

Inscrições: susana@susanaalbuquerque.com| ou contacte o 919251840.

Como dizia ontem uma amiga, mais importante do que frequentar cursos e formações na área de desenvolvimento pessoal, é colocarmos o que aprendemos em prática. Mesmo que seja uma pequena parte, essa mudança já vai fazer a diferença.

It’s Up to You!

Raquel

Deixe uma resposta