* DÁ FORMA A UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL *

Purés de fruta 100% saudáveis!

Processed with VSCO with f2 preset

Setembro começou com boas notícias na área da alimentação saudável. “Aterrei” em Lisboa num domingo, depois de cinco semanas fora,  e passados dois dias vou conhecer o mais recente produto da Horta do Bairro, os Purés da Horta.

Conhecer, ou melhor, saber mais informações sobre esta novidade, porque logo na segunda-feira fui à loja matar saudades das minhas compras semanais, e lá estavam os Purés da Horta, já muito bem instalados.

Processed with VSCO with a5 preset

Trouxe duas variedades, das seis disponíveis, morango/ mirtilos e maça/kiwi, para dar a experimentar aos miúdos e a pensar que se gostassem teria o problema dos lanches da manhã resolvido com uma solução saudável (a grande dificuldade).

As provas de degustação foram muito positivas e desde o inicio das aulas que os lanches são compostos pelos Purés da Horta 100% fruta, rico em fibras (excelente para quem sofre de obstipação) e sem adição de açúcares (apenas os naturalmente presentes), conforme referido na embalagem.

Outras vantagens são: não precisar de permanecer no frio, podendo estar o dia todo numa lancheira normal, desde que não sofra grandes diferenças de temperatura, ser uma excelente opção para pessoas intolerantes ao glúten e à lactose e o processo de fabrico ser feito de forma a manter ao máximo a composição nutricional da fruta.

Ultrapassada a questão das crianças, que os comem diretamente da embalagem, os meus lanches também sofreram um upgrade. Além do iogurte natural com sementes, frutos secos e algumas passas para adoçar, estas últimas têm sido substituídas pelos purés de fruta e fica divinal.

Processed with VSCO with f1 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Agora resta-me aventurar em novas experiências de bolos, panquecas, bolachas, gelados com a introdução deste novo ingrediente :-)!

Além de estarem à venda na Horta do Bairro (PVP: 1,59€ embalagem dupla), também os poderá encontrar em ginásios, clinicas, grandes superfícies e, se mesmo assim não encontrar, pode sempre fazer a sua encomenda enviando um email para: geral@hortadobairro.pt.

It’s Up to You!

Raquel

 

 

 

Deixe uma resposta