* DÁ FORMA A UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL *

T Talks | Viver das Redes (ou não)


Trabalhar sozinha é exercício difícil. Fazem falta as conversas que fazem nascer as ideias. Fazem falta os outros lados de cada forma geométrica.

O ano passado eu e outras quatro pessoas que “vivem das redes (ou não)”, tivemos a oportunidade de partilhar um espaço para trabalhar. Passado algum tempo quis o destino que deixasse de estar disponível.

Outras novidades foram surgindo, como gravidezes inesperadas, mudanças de rumo, obras, verão, sol e praia (muita) e, chegámos a final de 2018, três das cinco, para estrear um novo espaço, lindo e maravilhoso, não tivesse ele sido remodelado e muito bem decorado pela a arquitecta do trio :-).

O ninho estava feito e preparado para nos receber | O Trapézio Cowork!

Mais do que um espaço para trabalhar, é um lugar onde se pode ficar à conversa, é uma rede de apoio, de experiências e de desejos, e por isso criámos (eu, a Andrea e a Catarina) a TTalks, momentos de convívio e de troca de ideias à volta da nossa grande mesa, onde damos e recebemos ideias enquanto partilhamos o pequeno-almoço.

O primeiro tema é “Viver das Redes (ou não)” | Como se faz dinheiro enquanto partilhamos? É possível viver das redes? Querem dicas? Têm dúvidas? Uma experiência para partilhar?

Juntem-se a nós!

Quando: 30 de JANEIRO., 4ª Feira, das 10h às 13h

Onde: Trapézio Cowork | Calçada dos Mestres, nº 3 – 4ºDto. Lisboa

Para mais informações e inscrições:

andrea@andreaportugal.pt

Vemo-nos por lá?

It’s Up to You!

Raquel

One thought on “T Talks | Viver das Redes (ou não)”

Deixe uma resposta